Verifique alguns ScreenShots da Plataforma

Verifique alguns ScreenShots da Plataforma

A 1ª página da plataforma (dashboard) apresenta uma barra  vertical no lado esquerdo com os menus de acesso aos vários canais da biblioteca da comunidade, ao Blog Informativo, à listagem de Eventos, ao Placar de Parede e às várias especialidades do SOS Serviços.

A barra de topo dá acesso ao Plenário Electrónico, ao menu do Utilizador, ao Chat de comunicação e às restantes funções de edição e gestão.

Igualmente permite diminuir a largura da barra vertical esquerda, permitindo alargar a zona central de apresentação de conteúdos.


Página de apresentação dos diversos artigos do Blog do Jornal Informativo. Cada artigo apresenta uma imagem de capa, um título e um resumo do tema que acede ao seu conteúdo integral que poderá incluir texto, imagens ou videos.

É igualmente possibilitado a anexação de ficheiros de vários formatos como .Doc .Txt .Xlx ou .PDF

No final o artigo permite a inclusão de Likes e a inclusão de comentários e opiniões.


Página de Dashboard com a opção de diminuição da barra vertical no lado esquerdo que apresenta as várias opções de menu em formato de Icon.

Na página pode-se verificar uma área inferior do Dashboard onde se apresenta os anuncios mais recentes de Placar de Parede e que seguem a apresentação dos ultimos artigos publicados na Plataforma.

A diminuição da barra vertical esquerda de menus gera a mudança da imagem do logotipo e o nome da comunidade para a barra de topo.


O Chat da comunidade permite a comunicação entre todos os membros, a administração e os serviços dos Blocos Especiais.

Pode-se manter facilmente 5 comunicações simultâneas que abrirão janelas enquanto se continua a navegar na plataforma.

Uma opção de mensagens existe na barra de topo com o numero de mensagens em aberto na totalidade dos Chats, que permite a gestão das respostas.


Página de apresentação dos diversos prestadores do SOS Serviços.

Para além de um pequeno slide show dos serviços com os dados necessários para a comunicação com o prestador, há uma área de interacção onde os membros podem incluir a avaliação aos serviços já prestados, permitindo a verificação dos restantes membros da qualidade desses serviços.


A Assembleia Geral Electrónica é navegável através da respectiva Ordem de Trabalhos que está sempre presente na barra vertical direita do template.

Igualmente o Chat de Comunicação com o Coordenador (tradicional Presidente da Mesa de Assembleia) se encontra na mesma zona.

Cada Ponto da Ordem de trabalhos permite a verificação de toda a documentação relacionada com o tema, o acesso ao respectivo fórum de discussão interactivo e às propostas apresentadas para votação.


As votações nas Assembleias Gerais Electrónicas, incluem para cada proposta as várias opções possíveis e mostram igualmente a situação dessa votação até esse momento.

De reforçar que, no caso da comunidade ser um condomínio, cada fracção condominial tem direito ao voto de acordo com a respectiva permilagem mas, a qualquer momento até o final da Assembleia, poderá alterar a sua decisão, prevalecendo no final a ultima opção.

 

Go Back